De nada adiantaram os 15 dias de trabalho intenso (férias forçadas) no Alto de Itinga. Na tarde deste domingo, o Bahia não conseguiu superar o frágil Camaçari – que sequer se classificou no Primeiro Turno – e voltou a empatar em 0 a 0 em plena Fonte Nova. A equipe ainda pressionou no final e chegou a colocar duas bolas na trave do time do Pólo, mas a incompetência prevaleceu e o Ex-quadrão de Aço estreou muito mal no returno do Baianão.
Para completar o desastre, agora o Tricolor encara quatro partidas seguidas fora de casa, contra Colo Colo (5/4), Poções (9), Fluminense (12) e Catuense (16). Isso mesmo, sofrido torcedor (menos de 200, aliás, pagaram ingresso hoje), o próximo embate é justamente diante do campeão ilheense, que ontem despachou o rival no Estádio Manoel Barradas.
Medíocre na etapa inicial (aos 40 minutos, o adversário perdeu ótima chance da pequena área, após falha de Josemar), o Bahia foi menos pior na segunda, graças principalmente à expulsão do lateral-direito Dadico aos 19. Só que nem a utilização de quatro atacantes ao mesmo tempo deu resultado. Além de Da Silva e Adelino, entraram Bruno César e Luiz Eduardo – responsável junto com Pereira pelos lances no poste azulino. A perspectiva? Sim, é sombria.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.