Pelo menos é o que anuncia, na edição desta terça-feira, o jornal Tribuna da Bahia, que afirma: “O triunfo de 1 a 0 no clássico não vai desviar o rumo do projeto de reestruturação para devolver o clube à Primeira Divisão. Os dirigentes ainda vão investir na contratação de quatro jogadores”.
Confira a matéria completa:
“Um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um meia canhoto e um centroavante. O Tricolor ainda investirá na contratação de quatro reforços para fechar o grupo que vai ficar à disposição do técnico Osvaldo Alvarez com o objetivo de conquistar o título estadual e da Série B.
A revelação foi do diretor de futebol Walter Telles, ontem à tarde, na resenha da Rádio Excelsior. Ele fez questão de dizer que o resultado de domingo, na prática, deu apenas mais tempo e tranqüilidade para o departamento de futebol desenvolver o projeto traçado para este setor do Bahia, mas não vai influenciar em nada.
“Precisamos de um reserva para Elivélton na lateral-esquerda, de um outro lateral para brigar com Paulinho na direita, um meia que exerça a função de líder do time em campo, e mais uma outra opção de ataque. O clube trará, e de imediato, no mínimo três, no máximo quatro reforços”, contou.
Os nomes não foram revelados, mas sabe-se que os laterais Chiquinho, do Fortaleza, Luciano Baiano, ex-Flamengo, o meia Geraldo, que defendeu o próprio Bahia, e os atacantes Oséas e Tuta fazem parte de uma longa lista de jogadores que interessam. Vadão está pessoalmente participando das indicações e ainda esta semana o Esquadrão deve apresentar alguns destes reforços”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.