Nesta quarta-feira, durante o anúncio da rescisão contratual do volante Rafael, o diretor de futebol Bobô não escondeu a vontade do clube em diminuir o elenco tricolor. “Vamos enxugar mais o plantel. O ideal é ficarmos com 28 jogadores, dispensando três ou mais atletas”, revelou, sem citar nomes. Sabe-se, todavia, que além dos reforços Nei e Esquerdinha, que ainda nem entrarem campo, são grandes as chances dos ex-juniores Elias, William, Marquinhos Alagoano e Paulinho serem emprestados.
Quanto à situação do último, por exemplo, o próprio dirigente já assumiu há algumas semanas: “Tem mercado para ele, trata-se de um lateral de qualidade e buscaremos valorizá-lo”. Na mesma época, o ex-craque do Bahia contou em conversas particulares que depois de ter tentado em vão trazer os meias Souza, Velber e Márcio Mossoró, procurou o Corinthians para negociar com os jovens Dinélson e seu xará Bobô.
Segundo informações de bastidores, outro investimento buscado foi o talentoso ala-direito Índio, do Ipitanga – sensação do Campeonato Baiano. Porém o terceiro colocado do Estadual fez pedida salgada, em euros, pela metade dos direitos federativos, e não houve acordo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.