é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bobô: “Precisamos vencer, nem que seja por 1 a 0”

Notícia
Historico
Publicada em 16 de abril de 2003 às 17:07 por Da Redação

Pressionado pelas críticas e sabendo que uma derrota pode até lhe custar o cargo, o técnico Bobô acha que um resultado positivo é tudo que o Bahia necessita. “Precisamos vencer, nem que seja por 1 a 0”, disse.

Segundo ele, o time está melhorando e evoluindo nos treinamentos. Ganhando do Juventude, o Tricolor derruba dois tabus: será o primeiro triunfo da equipe no Brasileirão e sobre o adversário na história do contronto.

Além disso, os três pontos servirão para espantar a crise e deixar a incômoda 23ª colocação no campeonato. Para isso, o treinador alterou o posicionamento de duas importantes peças ofensivas.

“Sei que vou render muito mais agora, porque é assim que gosto de atuar”, declarou Paulo Sérgio, que foi recuado para o meio de campo. Já Adriano, que atuou como atacante na Suíça, no Sport Recife e no São Paulo, acha que ter mais liberdade em campo pode melhorar seu futebol.

Bobô justificou as mudanças pelo fato de precisar de um homem que chegue de trás para completar as jogadas de área. No coletivo-apronto de ontem à tarde, vencido pelos titulares por 3 a 1, as modificações deram resultado: Preto, Lino e Adriano marcaram para a equipe principal, enquanto Nonato descontou para os reservas.

“ESTRÉIA”
Novidade no banco do Bahia. Por causa da suspensão do goleiro Emerson, da contusão do reserva-imediato Ederson e da viagem dos juniores à Europa, quem estará com a camisa 12 esta noite, na reserva de Márcio, será o jovem Reinaldo – segundo suplente do time comandado por Carlos Amadeu.

NERVOSISMO
A atual situação do Tricolor, com maus resultados no Brasileiro, vem refletindo até no comportamento de pessoas como Bobô. Isso ficou evidenciado na última terça, durante o treinamento da equipe no Fazendão.

Antes de uma reunião reservada com os jogadores, o técnico encarregou os seguranças do clube para retirar de campo um fotógrafo do jornal A Tarde. Em seguida, mesmo com ele do lado de fora do alambrado, bem distante, o treinador ainda exigiu sua saída para a sala de imprensa sob a alegação de que estava atrapalhando o seu trabalho.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes