O torcedor tricolor tem mais um motivo pra comparecer à Arena Fonte Nova na próxima quarta-feira (19). Afinal, o dia marcará a comemoração pelos 25 anos da conquista do bicampeonato brasileiro do Esquadrão de Aço, como ficou conhecida a equipe que contava com craques como Paulo Rodrigues, Bobô e Charles.
O grande responsável pelo reencontro dos jogadores tricolores e colorados que participaram daquela épica decisão é Zé Carlos, que depois de conquistar o título acabou transferido para o Internacional logo após a disputa da Taça Libertadores da América.
O jogo está marcado para 18 horas, na preliminar de Bahia e Vitória da Conquista, partida válida pelo Campeonato Baiano.Um pouco antes, às 17 horas, haverá uma sessão de autógrafos no Lounge Premium.
Para Bobô, atual comandante da Sudesb Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, o que vale mesmo é a lembrança do feito alcançado pela equipe comandada por Evaristo Macedo. Ele que acabou sendo o protagonista do título nacional, já que marcou os dois gols da virada no primeiro jogo disputado na velha Fonte Nova, brinca sobre o confronto idealizado por Zé Carlos.
O Zé é o único que ainda tem fôlego para jogar até 90 minutos. Ele tá treinando forte há muito tempo. Não posso correr o risco de sofrer uma contusão, diverte-se.
Leia Também
Reedição da final de 88 é adiada para próximo mês
Reedição da final de 88 será disputada na Arena
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.