Destaque e artilheiro do Bahia na temporada passada, e atualmente no futebol sueco, o atacante Jael quer voltar para o Esquadrão. Após aparecer em uma comunidade do Bahia no orkut, o jogador demonstrou vontade de voltar a vestir a camisa tricolor ainda em 2010. Estou aqui pedindo desculpa para todos tricolores. Queria estar aí para dar muitas alegrias para vocês, tricolores de coração, mas como isso não foi possível, estou aqui pedindo desculpa. Essa foi a única forma que eu achei para pedir desculpa a todos vocês, que fizeram com que eu me apaixonasse pelo Bahia. Isso eu nunca vou esquecer, escreveu.
Sem a esposa, que continuou no Brasil por estar no oitavo mês de gestação, Jael demonstrou insatisfação com o nível técnico do futebol sueco e com o frio que faz por lá. Quanto menos vocês esperarem, eu estarei aí fazendo a alegria de todos vocês, prometeu o “xodó” da torcida, que no final do ano passado teve uma longa negociação com a diretoria do clube, mas acabou assinando com o clube estrangeiro, que fez uma proposta “irrecusável” segundo seu empresário, à época.
Desde o princípio meu empresário falava que se viesse uma proposta de fora eu não ficaria no Bahia. Fiz o que eu pude para ficar, mas não teve como. Ligava todos os dias para os dirigentes do Bahia para comprar pelo menos 50% do meu passe. Eu não iria ganhar nada, até porque eu não tenho nenhuma porcentagem, era só pra eu poder ficar no Bahia, mas o clube não quis comprar, mas tudo bem, explicou em meio às diversas manifestações de torcedores – o tópico já soma mais de 1.000 postagens.
Empolgado, o jogador garantiu que não vê a hora de voltar a vestir a camisa tricolor, afirmando que sua volta só depende da diretoria, com quem não conseguiu contato até o momento. Quanto à multa contratual, o atacante disse não saber o valor, mas declarou que prometeu ao empresário: “Eu ajudo ele se for necessário para poder me liberar”.
Leia Também
Fim da novela: Jael fecha com clube sueco
Jael só dependeria de atrasados pra renovar
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.