é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bombardeado, Palmeiras recua sobre Carlos Alberto

Notícia
Historico
Publicada em 8 de janeiro de 2012 às 19:59 por Da Redação

Após uma chuva de críticas de torcida e imprensa na capital paulista, a diretoria alviverde não deverá mais contratar o meia, de passagem apagadíssima pelo Bahia no Brasileirão passado. A matéria abaixo foi publicada na noite deste domingo no site do jornal Folha de S.Paulo:

`Depois de dizer que o Palmeiras estava acertado com o meia Carlos Alberto, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse que a negociação está “praticamente descartada”.

“Não conseguimos acertar com ele”, simplificou o cartola. “Está praticamente descartado”, acrescentou o dirigente, que tinha confirmado a contratação do jogador na sexta-feira.

Questionado se o motivo foi um problema físico do meia, Tirone negou. “Não, não, foi uma questão de acerto mesmo que acabou não dando certo”, disse.

“Continuamos em busca de outros jogadores, já temos alguns em mente”, afirmou.

Carlos Alberto, que pertence ao Vasco, disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

Na equipe baiana, Carlos Alberto não fez nenhum gol, não deu nenhuma assistência e passou quase metade do Nacional no departamento médico.

Dos 38 jogos da competição, só iniciou como titular em metade –ainda saiu do banco em três ocasiões, inclusive na última, faltando quatro rodadas para o fim do torneio.

O meia começou a temporada pelo Vasco, mas foi afastado no início de fevereiro por causa de uma discussão com o presidente do clube, Roberto Dinamite, no dia 27 de janeiro, no vestiário do Engenhão, após derrota para o Boavista (RJ).

Ainda em fevereiro, Carlos Alberto foi anunciado pelo Grêmio, onde jogaria até o final do ano por empréstimo. Ele disputou 12 partidas pelo time tricolor e marcou um gol –foram cinco vitórias, três empates e quadro derrotas. Foi dispensado no dia 28 de abril.

Segundo Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, a contratação de Carlos Alberto foi uma indicação de um ex-pastor evangélico da Igreja Bola de Neve.

“Nosso diretor da base, Jair [Francisco Tadeu Jussio] se encontrou com o Gilson. Na conversa, o Gilson lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo”, afirmou Frizzo em entrevista para a Rádio Bandeirantes. `

Leia Também
Ex-Bahia, Carlos Alberto é confirmado no Palmeiras

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes