“Estou aqui como bombeiro e atendendo à solicitação do Paulo Angioni e da diretoria. Tenho como principal objetivo mostrar aos atletas o que é o Bahia”. As palavras são do técnico interino Chiquinho de Assis, após o treino desta segunda-feira, um dia após a derrota no Ba-Vi.
“Sabemos que, quando os resultados não vem, acabam acontecendo mudanças, mas o Rogério (Lourenço) não tem culpa pela atual situação”, acrescentou ele, que vinha treinando os juniores –e comandou o Tricolor no início do Campeonato do Nordeste de 2010.
O sinal de alerta já estava ligado e agora disparou de vez. A situação é dramática. Não queria assumir o time desse jeito, ainda mais após a saída de um grande amigo. Temos de trabalhar duro e tentar levantar a moral para o próximo jogo, completou.
Perguntado se pretende fazer mudanças na equipe, Chiquinho se mostrou favorável. Vou ter dois dias pra treinar a equipe até que seja definido alguma coisa. Precisamos mudar a postura, com certeza. Peças eu ainda vou ver nos treinamentos, mas é possível, avisou.
Nesta quarta-feira, o Bahia recebe o Camaçari, em Pituaçu.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.