Vindo de um triunfo sobre o Sport, o Ramalhão quer vencer o Bahia a qualquer custo para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O time do ABC paulista já conquistou 12 pontos no certame, mas foi punido pelo STJD por causa da escalação de jogadores irregulares nas duas primeiras rodadas e está zerado.
Por outro lado, o Santo André (vice-campeão da Série C de 2003, quando conquistou o acesso para a Segundona) vive pela primeira vez a experiência de disputar a final da Copa do Brasil. O time paulista decidirá a competição nos dias 23 e 30 de junho, contra o Flamengo.
Para o confronto contra o Tricolor, os paulistas terão um desfalque importante – o técnico Péricles Chamusca, que está suspenso por 60 dias, desde o início de junho. A direção de seu clube tentou um efeito suspensivo, mas a CBF negou o pedido e o treinador continuará comandando sua equipe das arquibancadas, com o auxiliar Sérgio Soares representando-o no banco de reservas.
Péricles Chamusca (irmão de Marcelo Chamusca, auxiliar-técnico de Vadão) assumiu o Ramalhão após a saída de Luiz Carlos Ferreira, que foi para o Sport. Desde então, em cinco partidas disputadas na Série B, seu clube conquistou duas vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.
Desde a chegada do treinador, o time paulista tem sido marcado pela característica de marcar e sofrer muitos gols. Os destaques da equipe são os atacantes Osmar, Sandro Gaúcho e Makanaki. Para saber mais sobre o Santo André, clique aqui.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.