O Jacaré está pronto para o duelo de amanhã contra o Bahia. Ontem o goleiro França, o meia Leandro Tavares e o atacante Creedence souberam que seus respectivos contratos, que terminam hoje, não serão prorrogados. Segundo o presidente Luiz Estevão, a decisão foi tomada de acordo com a opinião do treinador. “O Edinho me disse que estes jogadores não estavam nos planos para esta partida”, justificou.
Ele também falou sobre outros dois atletas. “O contrato do Rochinha não foi renovado. No caso do Tiano, eu prorroguei porque existem algumas pendências que eu tenho que resolver com o procurador dele e eu achei melhor discutir esta situação com o contrato em vigor”, explicou.
O cartola acredita que a ausência do trio não vai enfraquecer o time na Fonte Nova. “O Creedence e o Leandro foram titulares apenas nos últimos jogos. O Edinho optou por jogar com três volantes e vai dar mais uma chance para o Val Baiano, por isso eles estão fora. Quanto ao França, acho que não perderemos tanto assim, porque temos o Donizeti”, avaliou.
Assim, a equipe será a mesma que participou dos dois coletivos da semana. Também vão estar em campo Jamur e Wellington Dias, que entram nos lugares dos suspensos Rogério Souza, na lateral-direita, e Iranildo, no ataque – além dos zagueiros Jairo e Durval, do lateral-esquerdo Possato, e dos meio-campistas Deda, Pituca, Jorginho e Fabrício.
Jornal de Brasília (Adaptado)
Leia também: Luiz Estevão: “Os nossos jogadores não são loucos”
Clique aqui parasaber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.