é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Brinner sobre Lei no Rio: “Eles não aliviam mesmo”

Notícia
Historico
Publicada em 4 de março de 2013 às 16:35 por Da Redação

Atual parceiro de Titi no setor defensivo azul, vermelho e branco, o zagueiro Brinner foi entrevistado pelos jornalistas na sala de imprensa do Fazendão. Após falar sobre o aproveitamento nos treinos e declarar que o objetivo é ganhar a vaga de titular, o jogador comentou sobre a situação do centroavante Souza, punido pela Lei Seca no Rio de Janeiro.

“A gente sabe que é complicado, fica numa situação meio chata, até porque é um companheiro nosso. Infelizmente, hoje é a lei do Brasil. Sabemos que essa Lei Seca começou em janeiro e está bem rigorosa. Eu estava lá no Rio, sei como que é, eles não aliviam mesmo. Agora, é torcer para que ele possa voltar para nos ajudar”, disse o beque.

Questionado se já tinha passado por caso semelhante, Brinner negou, falou que foi abordado em 2012, mas liberado em seguida. “Ano passado eu estava no Rio, presenciei algumas blitz, mas graças a Deus não fui pego”.

AUSÊNCIA

O centroavante Souza faltou ao treino desta manhã no Fazendão. Segundo informou o jornal A Tarde, com a retensão da Carteira Nacional de Habilitação pela polícia carioca, o atleta não tinha documentos para voar de volta à Salvador.

Ainda segundo A Tarde, o jogador foi liberado pela diretoria do clube para sanar as pendências no Rio e volta ao centro de treinamentos nesta terça-feira.

Leia Também
Sem CNH, Souza não compareceu ao treino esta manhã
De folga no RJ, Souza é pego pela Lei Seca

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes