Os prognósticos dos médicos tricolores se concretizaram na manhã desta terça-feira. O saldo do último trabalho antes da viagem para Juazeiro foi de um veto, uma liberação e um susto. O veto ficou por conta do centroavante Luiz Eduardo, que teve uma inflamação no púbis constatada, abrindo espaço para a estréia como titular do jovem Marcel. Ele passou a última temporada emprestado ao futebol japonês e marcou seu primeiro gol entre os profissionais no último domingo, fechando o caixão do Camaçariense.
Em compensação, o técnico interino Charles Fabian terá mesmo o retorno do experiente volante Careca. Vetado da partida no Armando Oliveira, o capitão da equipe se mostrou recuperado de um cansaço muscular, exercitou-se normalmente no Fazendão e garantiu presença no jogo desta quarta-feira.
Já o susto durante o treino tático teve participação do artilheiro Bruno César. Numa jogada perto da linha de fundo, o atacante de 17 anos caiu em cima do ombro, sentiu fortes dores e logo preocupou o staff do Bahia. Alívio geral apenas quando o Dr. Elias Natan tranqüilizou ao afirmar que não se tratava de nada que pudesse tirá-lo do importante confronto no Estádio Adauto Moraes.
Leia também
Inseguro, volante pede para não enfrentar Juazeiro
Equipe agora vai de ônibus para interior do Estado
Tricolor deverá ter duas mudanças no Adauto Moraes
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.