Questionado quando foi contratado e pela grande sequencia de participações em derrotas, o volante Bruno Silva acabou sendo uma das principais figuras do Bahia nas rodadas finais. Vindo do Avaí-SC, onde se recuperava de uma séria contusão, o atleta acabou a Série B com moral com a diretoria e com a torcida e teve o contrato renovado até o final de 2010. Os cartolas tricolores continuam as negociações ara renovação do goleiro Marcelo, do lateral Marcos, do zagueiro Nen, do meia/ala Alex Maranhão, o meia Paulo Isidoro e o atacante Nadson.
Já o atacante Jael tem proposta para jogar na Suécia e dificilmente continuará no Bahia na temporada 2010. “Eles mandaram a proposta, nós fizemos a contraproposta e acho que até segunda-feira estará resolvida a situação. Mas não sei nem o clube. Só vão me passar direitinho quando estiver tudo resolvido”, disse Jael, por telefone, de Belo Horizonte, em entrevista à rádio Tudo FM na sexta-feira (04).
“Não vou mentir, pois nunca vai ser o meu jeito. Tá bem encaminhado, sim, mas não tem nada certo. Só tenho de agradecer a torcida e ao Bahia por terem me dado a oportunidade de mostrar meu futebol. A torcida me ajudou com a paixão que mostrava em campo. A torcida faz a diferença no Brasil inteiro e no mundo”, completou Jael, garantindo que, caso o negócio não se concretize, assina pelo Bahia. “Não acertando lá fora, é 100% Bahia. Não tem nem outra opção. É 100% Bahia, pô! Jael é 100% da Bamor”. O atleta viajaria para a Suécia na companhia da mãe e de um sobrinho. A esposa iria somente em junho, após o nascimento do filho.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Leandro é o primeiro a acertar a renovação
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.