O Bahia está em uma luta contra o relógio. Com Freddy Adu prestes a assinar contrato, o Tricolor estuda a melhor forma de regularizar o atleta antes do encerramento do prazo para inscrição de atletas no Campeonato Baiano 2013, que vence no dia 24 de abril. No processo, uma coisa é certa: o americano terá que sair do país para conseguir o visto de trabalho e só então ficar à disposição do técnico Jorginho.
– A gente está com o tempo corrido para fazer a regularização do Adu. Ele não vai precisar voltar aos EUA. Mas vai ter que sair do país, talvez para a Argentina, para depois entrar novamente no Brasil. Isso é necessário pelos tramites burocráticos. Amanhã [segunda-feira] já vou tratar desse assunto. Vamos correr para fazer isso antes que a janela feche pontuou Marcelo Guimarães Filho.
Adu chegou em Salvador na manhã da última quinta-feira e fez um passeio pela capital baiana. O jogador conheceu os principais pontos turísticos da cidade e também a Fonte Nova, estádio que será a casa do Bahia a partir de abril. A apresentação oficial do atleta ainda não tem data definida, mas, a depender do resultado de exames realizados na sexta-feira, pode acontecer durante esta semana, no Fazendão.
GloboEsporte.com (Adaptado)
Leia Também
Freddy Adu desembarca e quer conhecer cidade
MGF diz que Adu virá por valor menor que Kleberson
Angioni confirma e explica negócio com “novo Pelé”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.