De fora dos gramados desde a 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quando o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, Carlos Alberto deve desfalcar o Bahia por mais uma partida, a sétima consecutiva. A sequência de lesões no jogador tem gerado queixas e questionamentos da torcida, mas de acordo com o médico Marcos Lopes, o meia tem feito de tudo para voltar a jogar o mais rápido possível.
– Ele tem se dedicado ao máximo. É um jogador que não falta ao treinamento e tem feito a parte dele afirmou Lopes.
Depois de uma virose, dores no tornozelo, estiramento muscular e, nas últimas semanas, inflamação no dedão do pé, a lesão da vez agora é a pubalgia.
– Ele tem uma das lesões mais sérias para um jogador e o porte físico dele favorece a perpetuação da lesão. Essa é uma lesão complicada que atrapalhar o atleta. Carlos Alberto está a 35 dias sem jogador. No ano passado, por exemplo, nós tivemos um jogador, que foi o Mendes, que ficou 68 dias de fora por causa da mesma lesão explicou o médico.
Praticamente de fora do jogo contra o São Paulo, neste sábado, Carlos Alberto deve ficar à disposição para a próxima rodada, quando o Bahia enfrenta o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada.
– Ninguém quer mais jogar do que o jogador e, para isso, ele foi submetido a todo tipo de tratamento. Nós fizemos um objetivo para o jogo contra o Atlético-GO. Esse é o nosso foco.
Além de Carlos Alberto, quem também deve voltar ao Bahia nesta partida é Ricardinho. O meia está em recuperação de uma tendinite e só deve ser liberado pelo departamento médico na próxima semana.
Globoesporte.com
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.