A assessoria de imprensa tricolor divulgou nesta sexta-feira a segunda parte da entrevista que fez com o meia Carlos Alberto, em Porto Alegre, na véspera do jogo contra o Inter. No final, o camisa 19 chegou a soltar um grito de Bora Baêa minha porra!. Veja outras frases e o vídeo:
“Minha vida está tranquila, em paz, a minha família inclusive está crescendo, em junho do ano que vem vou ser pai novamente. Me sinto bem. Minha mulher e meu filho adoram Salvador.
Ainda penso (em seleção brasileira), até porque minha idade ainda permite, né (26 anos). No momento em que não pensar mais em seleção, não tenho mais porque jogar futebol.
Fiquei um pouco impressionado (com a torcida). Em alguns clubes que joguei, às vezes você tá machucado e encontra torcedores nas ruas sempre cobrando. Torcedor do Bahia, não. Dizemos `estamos rogando para você se recuperar.. força aí.. o Bahia está com você´. É diferente.
Língua não tem osso, qualquer um pode falar o que pensar. Lógico que às vezes a gente fica triste, com críticas levianas, então a pessoa para falar ela tem que provar. Mas eu não tenho a pretensão de mudar o mundo. Nem Jesus Cristo, que foi o maior de todos, conseguiu. Então, levo minha vida, só não gosto que falem da minha honestidade, do meu caráter.
Sonho? Ter a felicidade de ver os meus netos.
Leia Também
Em nova entrevista, CA diz não ligar para críticas
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.