Pelo lado tricolor, devem ser quatro os atletas que vão debutar no maior clássico do Norte/Nordeste. Encabeçada pelo xerife Reginaldo, a lista ainda conta com os laterais Marcos Vinícius (já atuou, porém, pelos juniores) e Luciano Amaral (seria da mesma forma com Badé) e, se realmente for confirmado, o volante Rafael. O detalhe é que o primeiro, mesmo há mais de um ano no clube, esteve lesionado em todas as oportunidades anteriores.
Cachorrão, por sinal, retorna aos gramados depois de um bom tempo no departamento médico. Por causa de uma lesão de joelho, que lhe obrigou a submeter-se a uma artroscopia, o zagueiro disputou apenas uma partida pelo Estadual, o triunfo de 2 a 0 sobre o Camaçariense, no estádio Waldeck Ornelas, pela segunda rodada da fase classificatória.
Um dos destaques do Tricolor na Série B 2004, ele ficou como opção no banco de reservas no jogo de domingo passado, contra o Juazeiro, e está ansioso por pisar no gramado. “Foi justamente esse carinho, o apoio da torcida do Bahia, que me fez voltar ao Fazendão, e quis o destino que eu voltasse a jogar justamente num clássico, de casa cheia. Isso só motiva, dá vontade. Estou pronto, e acreditando nas chances do meu time na luta pelo título”, afirmou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.