E o caminho rumo ao acesso continua se facilitando para o Bahia. Além de o time vir apresentando um futebol mais convincente que o do ano passado, inúmeras equipes que – na teoria – poderiar criar algum trabalho, têm ficado para trás na Terceira Divisão nacional.
Logo na primeira fase, os rebaixados da Segundona Paysandu-PA e São Raimundo-AM, os campeões estaduais Chapecoense-SC e Paranavaí-PR, e os perigosos Noroeste-SP, Sertãozinho-SP, Juventus-SP, Caxias-RS, Madureira-RJ e Friburguense-RJ não se classificaram. Neste sábado à tarde, foi a vez de o Guarani-SP, campeão brasileiro de 1978, ser eliminado da Série C.
Neste domingo, times como América-RJ, Bragantino-SP e Joinville-SC podem lhe fazer companhia. Segue notícia da Agência Futebol Interior:
“O Guarani está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C. O time campineiro perdeu para o Vila Nova-GO, em Goiânia, por 1 a 0, e não ficou entre os dois primeiros do Grupo 22. A derrota era o único resultado que não classificaria o Guarani e ela veio aos 42 minutos do segundo, com um gol do atacante Túlio Maravilha.
Ainda pelo Grupo 22, o Rio Claro se despediu da competição com uma vitória por 2 a 0 em cima do CRAC-GO, em Santa Bárbara D´Oeste. Outros 14 jogos completam, no domingo, a sexta e decisiva rodada da segunda fase”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.