O baixo rendimento do ataque do Bahia no empate sem gols contra a Portuguesa, nesta quarta, deixou o técnico Caio Júnior pensativo. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador não descartou modificar o time para a próxima rodada do Brasileirão. Na dança das cadeiras tricolor, o jovem Rafael deve ganhar uma chance na equipe titular. Segundo Caio Júnior, o jogador tem chances de entrar como titular contra o Cruzeiro, sábado, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
– Os melhores jogos que fizemos foi quando jogamos para defender. Foi assim na partida contra Palmeiras, Corinthians e Grêmio. Quando temos que atacar, mostramos muita limitação e é isso que tenho que acabar, descobrir como melhorar. O Júnior teve chance na partida contra a Portuguesa e não descarto o Rafael começar jogando a partida contra o Cruzeiro pontuou o treinador.
Caio Junior aproveitou para elogiar o meia Gabriel. O jogador voltou de lesão e contra a Lusa fez sua primeira partida sob comando do novo treinador tricolor.
Além de falar sobre as jovens revelações do Bahia, Caio Júnior também tentou tranquilizar a torcida. Com 13 pontos em 15 rodadas, o Bahia continua na zona de rebaixamento do Brasileirão. Conforme o treinador, apesar do desempenho insatisfatório, não existe ainda motivos para desespero.
– Tem muita coisa para acontecer no campeonato e também no Bahia. O Neto, por exemplo, está no clube há um mês e ainda não foi regularizado. Tem muita água para passar por debaixo dessa ponte decretou o comandante da equipe baiana.
É possível que o lateral Ávine seja novamente preservado por problemas no joelho.
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Técnico reclama do primeiro tempo e elogia Gabriel
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.