é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Caio Jr. pede para sair; Técnico pode ser Jorginho

Notícia
Historico
Publicada em 27 de agosto de 2012 às 21:15 por Da Redação

Foto: Antonio Alvim/ecbahia.com” width=230

Caio Júnior não é mais o técnico do Bahia. Um dia após o péssimo empate com o Atlético-GO, em Pituaçu, quando o time ficou a um ponto da zona de rebaixamento ao final do primeiro turno, o treinador pediu demissão do clube alegando “problemas particulares”. Não haverá coletiva de despedida.

“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe,” diz a nota oficial (leia a íntegra aqui).

A informação (comemorada internamente no Fazendão) foi oficializada pela assessoria de imprensa clube através do Twitter pouco depois da divulgação na página oficial do treinador.

Com 10 jogos disputados entre Brasileirão e Sul-Americana, Caio Jr. venceu apenas duas partidas, empatou outras três e perdeu cinco. Clique aqui e veja o desempenho do técnico no Dê a Nota 2012, sistema de avaliação do ecbahia.com.

JORGINHO

O repórter Márcio Martins afirma que o presidente Marcelo Guimarães Filho está negociando a contratação do técnico Jorginho, ex-Palmeiras, Portuguesa e Atlético-PR, para substituir Júnior.

Foto: globoesporte.com” width=230

Em entrevista à rádio Itapoan FM, o treinador Jorginho disse que aceitaria treinar o clube e que conhece o gerente de futebol Paulo Angioni. “Claro. Quem é o maluco que recusaria treinar o Bahia? É claro que aceitaria. Ele foi meu gerente no Fluminense, tem uma capacidade tremenda“, falou.

“Estou aberto à negociação, mas não estou sabendo de nada. Eu tive motivos para sair do Atlético-PR, independente do que seja. Agora espero oportunidade de negócios. Tenho amigos aí na Bahia, mas não tem nada certo. Ainda não sei se o Caio saiu. Fiquei na internet vendo notícias e não vi nada”, declarou.

Antes de encerrar, Jorginho falou que tem acompanhado o campeonato e que o time terá jogos difíceis pela frente. “Hoje se terminasse a competição o Bahia estaria à frente da zona de rebaixamento. O Bahia é grande demais e não pode passar por essas dificuldades”, afirmou.

Leia Também
Barroca comenta jogo: “Pelo menos saímos da Z-R”

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes