é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Caio Jr: “Senti na pele o que vocês sentem no NE”

Notícia
Historico
Publicada em 5 de agosto de 2012 às 18:40 por Da Redação

E o juiz Cláudio Francisco Lima e Silva foi o principal assunto do jogo contra o Grêmio. Destaque pelos inúmeros erros técnicos de arbitragem, o aspirante ao quadro da FIFA foi a pauta da entrevista do técnico Caio Junior no final da partida.

Questionado sobre o sentimento de injustiça após a derrota por 3 a 1, o comandante falou: “É uma revolta porque são pais de famílias, profissionais, que lutam por uma camisa de tradição, tem uma torcida muito forte. Isso me revolta. Ser honesto, ser sério no Brasil não é fácil, você sofre muito”.

Lima e Silva deu um pênalti duvidoso a favor do Grêmio no primeiro tempo, anulou um gol legítimo de Fahel na segunda etapa e inverteu lances como o escanteio que gerou o segundo gol sulista.

“Não foi escanteio claramente. Acabaria por ali. Já era 43 minutos, tiro de meta, ganharíamos tempo. Esse resultado poderia ser outro. Quem mais sofre com o rebaixamento é o torcedor. Nunca tinha trabalhado no Nordeste e nunca senti isso na pele como vocês sentem lá. Como um árbitro do Nordeste vem apitar aqui no Sul? E como lá na Bahia sempre é arbitro FIFA? Me revolto. Por isso que não dá vontade de trabalhar no futebol brasileiro. Como eu faço com os jogadores agora? Jogadores experientes chorando, estão revoltados. Não é fácil ser treinador aqui não”, lamentou.

Sobre a preparação para o jogo contra a Portuguesa, Caio Junior disse que haverá pouco tempo e que precisará mais do que nunca da ajuda da torcida.

“Não vamos poder treinar. Temos a viagem de volta e depois só um trabalho na terça-feira. É trabalhar com o psicológico. Acho que o ponto alto do jogo vai ser o apoio do torcedor, levantando a moral dos jogadores desses guerreiros que saíram daqui do Olímpico. Planejei os pontos e estamos dentro dela. Tem muita coisa boa para acontecer. Tem jogador para entrar. Então precisamos muito da ajuda do torcedor”, concluiu.

Leia Também
Revoltado, Angioni pede medida séria contra juiz
“Dentro campo não eles não ganham”, brada Fabinho
Roubado, Tricolor perde mais uma e segue no Z-4

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes