Faz muito tempo que a torcida do Bahia não comemora a aplicação de cartões amarelos para os jogadores do time. Neste sábado, contra o Náutico, quatro atletas foram advertidos com o cartão amarelo: Gabriel, Hélder, Mancini e Diones.
Para os três últimos, o cartão foi o terceiro da série, o que os impede de jogar contra o Atlético-GO, no próximo domingo, em Pituaçu. Mas, pelo que vem jogando, apesar de ser uma preocupação para Caio Júnior, a suspensão do trio soou mais como alívio para a torcida tricolor.
As ausências foram muito comemoradas nas redes sociais pela torcida, principalmente de Mancini e Hélder, que já não vêm agradando a torcida há algum tempo. Para a vaga de Mancini, Caio Júnior deve optar por Zé Roberto, que volta após suspensão.
No caso de Hélder, que vinha improvisado na lateral esquerda, a situação é um pouco mais complicada, já que Ávine segue contundido e Gerley já não faz mais parte dos planos do treinador. Victor Lemos pode seguir improvisado na lateral, assim como ocorreu no segundo tempo do jogo contra o Náutico. Dessa forma, abriria mais uma vaga no meio, que pode ser ocupada por Caio ou Lulinha diante dos goianos.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.