é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Camacho é novidade na vaga de CA e se vê confiante

Notícia
Historico
Publicada em 28 de setembro de 2011 às 18:36 por Da Redação

A primeira pista do técnico Joel Santana sobre o substituto do meia Carlos Alberto, suspenso para o confronto de sábado, contra o Avaí, em Pituaçu, foi dada na tarde desta quarta-feira. E a grande novidade foi o uso de Camacho em vez de Lulinha ou Ricardinho.

Ainda sem Souza, novamente poupado, recuperando-se de dores na costela (fez apenas um treino físico à parte), o time titular formou com Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho (Maranhão), Hélder e Camacho (Lulinha); Jones e Júnior.

A equipe reserva teve Tiago, Jancarlos (Madson), Diego Jussani , Danny Morais e Maranhão (William Mateus); Marcone, Nikão, Ricardinho e Lulinha (Camacho); Gabriel e Reinaldo.

A atividade terminou 2 a 0, com dois gols do atacante Júnior.

Os jogadores Magno, Zezinho e Reis ficaram apenas aprimorando as finalizações no campo.

Os zagueiros Thiego e Nen, o volante Diones e o lateral Ávine treinaram na sala de musculação.

Joel ainda observará a equipe e realizará testes até sexta. O trabalho desta quinta foi transferido do Fazendão para o estádio de Pituaçu e inclusive terá um período fechado para a imprensa.

CAMACHO

Entrevistado pela imprensa, Camacho comentou: “Me sinto muito bem. Fui muito bem no treino e Joel me passou toda confiança. Na base, comecei como meia, mas, com o passar do tempo, fui recuado. Me sinto bem jogando como terceiro volante e atuando como meia também”.

“Nosso objetivo principal é vencer. Cada jogo é um jogo. Se der para a gente dar show nós vamos dar também, mas o estilo de Joel é ser simples, se defender bem e fazer o resultado”.

Considerado por alguns como um jogador esquecido pelo treinador René Simões, o volante Camacho, que recuperou espaço no elenco com a chegada de Joel, garante que nunca deixou de ser um profissinal que cumpriu com suas obrigações como atleta.

“Eu nunca faltei treino. Fiz o máximo em todos os treinamentos e sabia que em algum momento o treinador iria precisar de todo mundo, como agora precisou. É muito ruim ficar treinando o tempo todo, mas o que passou, passou”, concluiu.

Leia Também
Lulinha destaca diferenças com Carlos Alberto
Joel poupa atletas e se diz preocupado com lesões

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes