Assinado por Paulo Simões, o fragmento de matéria abaixo se encontra na edição desta quinta-feira do jornal A Tarde, confira:
“Dois turnos de trabalho foram suficientes para o atacante Viola voltar-se para o técnico Hélio dos Anjos, esticar o polegar para cima e garantir presença contra o Fluminense sábado à noite, na Fonte Nova.
Viola voltou de São Paulo curado do edema que o afastou da partida de domingo, contra o mesmo adversário, falando cobras e lagartos do Guarani, cuja camisa vestiu no ano passado. Ele não teme polêmicas por estar movendo ação judicial contra o clube de Campinas. Na segunda-feira o Bahia o liberou para participar de uma audiência relativa à cobrança judicial.
Segundo Viola, dirigentes do Guarani se comportaram como amadores e não honraram compromisso. Praticamente paguei para jogar, disse ontem de manhã nos microfones disponíveis. A querela parece ter feito bem à saúde do vice-artilheiro tricolor no Campeonato Baiano. Estou bom da contusão e para jogar só dependo da decisão do técnico Hélio dos Anjos, declarou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.