Lançados na última terça-feira, em desfile que contou com a participação dos jogadores Darci, Marcão, Pereira, Guilherme, Rafael Bastos e Sorato, os novos uniformes do Bahia estarão à venda a partir da próxima semana, possivelmente na terça-feira. A promessa é do departamento de marketing tricolor, que já anunciou o valor a ser cobrado: R$ 109,90.
O preço é dez reais inferior ao fixado para a comercialização do padrão do ano passado. Na época, a assessoria de imprensa do clube anunciava: “Apesar de feita com material de qualidade equivalente a de Palmeiras e Atlético-MG, também produzidos pela Diadora, a camisa chega ao mercado baiano 20% mais barata que as do Verdão e do Galo. A fabricante entendeu que o poder aquisitivo daqui é menor e, por isso, reduziu o preço para o torcedor tricolor”.
Os uniformes de 2005, especialmente o nº 1 (branco), fizeram grande sucesso, sendo o seu primeiro lote esgotado, através de encomendas, antes mesmo de chegar às casas especializadas. Desta vez, é o nº 2, listrado, quem deve alavancar as vendas. Segundo o presidente Petrônio Barradas, trata-se seguramente o padrão mais bonito da história do Bahia. Deixa a nós, que amamos o clube, extremamente orgulhosos e doidos para vestir logo.
Leia também: Novos uniformes são lançados com 4 meses de atraso
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.