A nota abaixo se encontra no site da Associação Bahia Livre e é assinada por seu presidente, Edmilson Gouvêa, o “Pinto”. Confira:
“Imaginem só um público de 463 pagantes e somente 50% dos ingressos trocados na Sua Sota É Um Show. Quem imaginaria uma coisa dessas se não pensássemos que o torcedor está percebendo que tem que se movimentar e protestar.
Quantos milhares de torcedores ficaram em casa para apoiar o protesto do publico ZERO?
Quantas pessoas perceberam que realmente temos que tomar uma atitude?
Pois isto se viu dentro do estádio. A JDT toda de negro e com uma faixa imensa preta dizendo Diretoria Incompetente. A Terror tricolor não colocou faixas e não levou o seu boneco em protesto também. A Bamor fez uma passeata dentro da Fonte e foi cobrar da diretória e dos jogadores do outro lado do estádio.
Os poucos torcedores que estavam lá, no máximo 4.000 pessoas, pois os ingressos trocados boiaram nas mãos dos cambistas, que estavam dando os ingressos de graça para os que estavam do lado de fora.
Este balanço do Público Zero foi um sucesso e certamente fez ver aos torcedores que com organização e união poderemos, sim, mudar os rumos da nossa história”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.