Ao lado da também soteropolitana e torcedora do Bahia Formiga, medalha de prata nas Olimpíadas de Atenas (futebol feminino), o grandalhão Ricardo foi homenageado pela diretoria tricolor antes de a bola rolar para o jogo contra o Náutico. Ganhador do ouro, o jogador de vôlei de praia ficou bastante emocionado.
Ambos entraram em campo com a equipe e receberam flores e uma placa no centro do gramado, além de darem a famosa volta olímpica na Fonte Nova. Como não poderia deixar de ser, foram ovacionados pelas 55 mil pessoas presentes ao estádio, que gritaram o nome da dupla.
Ex-goleiro das divisões de base do clube, o Rei das Areias tentou se conter, disfarçar, mas não deu. O gigante de 2 metros de altura desabou em lágrimas ao ser saudado pela Nação Tricolor – cena rara, que não aconteceu nem no pódio na Grécia.
Aplaudido de pé, Ricardo declarou: “É uma emoção indescritível, não tenho palavras. Acho que só quem é Bahia pode ter a noção de receber uma homenagem tão emocionante. Amo tudo isso, amo esse time. Obrigado a todos. Foi lindo demais”.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.