Nesta segunda-feira, na Sede de Praia, o Esporte Clube Bahia realizou eleições para a presidência e a Mesa Diretora do clube. A sessão foi aberta às nove horas da manhã e se encerrou às nove da noite.
O atual presidente Marcelo Guimarães, que vem se perpetuando no poder desde dezembro de 1997 – quando assumiu a presidência do clube pela primeira vez e, desde então, não mais a deixou, foi reeleito.
Ao invés de toda a Nação Tricolor, os únicos que tiveram direito ao voto foram os componentes do Conselho Deliberativo, convocados através de correspondência e pelos principais jornais do estado, além de um edital publicado no Diário Oficial. Do total, cerca de 65% compareceram.
Segundo o estatuto do clube, qualquer candidato poderia ter se inscrito a fim de concorrer à presidência. Porém, já que foi candidato em chapa única, Marcelo Guimarães seguirá como presidente do Esquadrão de Aço nos próximos três anos.
Meu grande objetivo é colocar mais uma estrela na camisa tricolor, com a conquista de mais um título nacional para o Bahia”, afirmou, após o previsível resultado.
Resta esperar e, daqui há alguns anos, cobrar.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.