De acordo com o técnico Candinho, não tem por que mudar a equipe tricolor, principalmente diante do arqui-rival. “Precisamos buscar um resultado positivo”, afirmava o treinador, ontem, no Fazendão.
Sendo assim, a escalação do Bahia será a mesma que começou a partida contra o Santos, na última quarta-feira. Os outros jogadores relacionados para o clássico são: o goleiro Ederson, os zagueiro Accioly e Maurício, os volantes Ramos e Carlinhos, o meia Gil Baiano e os atacantes Nilson, Dudu e Ney Fabiano. No entanto, dois deles ainda vão ser cortados.
As opções para as laterais, Eto e Mantena, não foram convocados porque estão entregues ao departamento médico.
Para o estreante Calisto, a partida deverá ser uma das mais difíceis do atual campeonato, mas nada que o Esquadrão de Aço não possa superar. “Este ano eu já atuei no Barradão, jogando pelo CRB, e nao fui muito feliz”, lembrou.
“Perdemos por 3 a 2, mas foi um bom jogo, muito aberto e eu acho que o Bahia pode fazer uma boa partida.” Ele está apostando numa boa presença da torcida tricolor no Manoel Barradas, para que o time consiga imprimir um bom ritmo de jogo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.