Apenas a renovação do contrato do zagueiro Marcelo Souza e as contratações do lateral-esquerdo Marcos Paulo, do volante Marcelo Silva e do atacante Cláudio não foram suficientes ao técnico Candinho, que reassumiu o comando do Bahia avisando que seu objetivo é conquistar títulos.
Mas para isso, segundo ele, a equipe carece de novos reforços. “Precisamos de mais alguns jogadores de qualidade”, disse o treinador, na expectativa da diretoria definir as situações do volante Preto, do lateral-esquerdo Calisto e do meia Geraldo.
De qualquer maneira, Candinho fez questão de dizer que o Tricolor necessita de um zagueiro, um meia e um artilheiro experiente. “Até o momento, liberamos nove atletas e trouxemos apenas três. Vamos aproveitar os garotos das Divisões de Base, mas precisamos de um grupo ainda mais forte neste início de temporada, sentenciou.
Ele ressaltou que ano passado assumiu o Bahia numa situação delicada, com o time brigando para não ser rebaixado. “Agora é diferente. Temos um bom período para montar a equipe”, citou o treinador, que nos primeiros dias deixará os jogadores aos cuidados do preparador físico Flávio Trevisan e do departamento médico para a bateria de exames comuns numa pré-temporada.
Clique aqui para acompanhar as contratações e dispensas do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.