A matéria abaixo é do repórter Lucas Esteves, do site soteropolitano 10 segundos:
`Já virou praxe em Salvador nos poucos shows internacionais que vêm à cidade um torcedor do Bahia mais escorregadio conseguir entregar ao cantor uma bandeira do Bahia e, no último sábado (10), no evento Anibahia, não foi diferente durante a apresentação do cantor japonês Takayuki Miyauchi.
O nipônico iniciou sua apresentação e quase que imediatamente recebeu de bom grado, por sinal a flâmula tricolor. Após segurar e exibir a bandeira, Miyauchi –famoso por músicas de seriado japonês como Flashman– foi ovacionado pela galera, mais até do que em toda a sua apresentação, que foi apenas morna.
Ele se apresentou com problemas de saúde (havia uma enfermeira ao lado do palco) e com o suporte de trilhas pré-gravadas como playbacks, o que ajudou a manter o público apenas sorridente durante o show.
O host do show, o paulista Ricardo Cruz, explicou ao japonês que o Bahia era o maior time de futebol do Estado ende ele estava naquele momento. Ao perguntar de novo o nome do time e receber a resposta, Miyauchi disse um curto Bahêa, que foi comemorado pela platéia-torcida.
Ele agradeceu o presente e ficou enrolado na bandeira boa parte de sua apresentação.´
Leia Também
Tomate “anuncia” Ronaldinho como reforço tricolor
Estrelas do axé exaltam Esquadrão no Carnaval
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.