De Raphael Carneiro, na Tribuna da Bahia:
“Quinze minutos, três gols. Todos originados pelo mesmo setor da defesa do Bahia. As falhas de Arilton no jogo de sábado contra o Náutico fizeram com que a diretoria do Bahia mudasse os planos e passasse a procurar, mesmo que de forma cautelosa, um novo lateral-direito para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida contra o Náutico serviu para explicitar uma das deficiências do elenco de Renato Gaúcho. Marcos, que não foi uma unanimidade longe disso , deixou saudades no tricolor e, desde sua saída, o clube ainda não conseguiu encontrar um verdadeiro camisa 2 que passe confiança.
O pensamento da diretoria foi revelado ontem pelo presidente Marcelo Guimarães Filho em entrevista a Jaílson Baraúna, no programa Coração Tricolor, na Rádio Metrópole. O Arilton precisa evoluir muito. A gente espera que ele melhore. Mas, se houver necessidade vamos reforçar sim para não termos deficiência na lateral-direita, comentou o dirigente enquanto viajava pelo interior do Estado em campanha eleitoral.
Os erros no sábado e as críticas da torcida deixaram o lateral irritado. Logo após o jogo, Arílton não conteve o descontentamento com alguns comentário no Twitter. Tá certo… o segundo e o terceiro gol foram culpa minha também… todos estão errados só esses torcedores que estão certo, escreveu antes de iniciar um bate-boca com os internautas.
A lateral-direita é apenas uma das posições que a diretoria tricolor está a procura. Alguns setores precisam ser reforçados. Mas eu não gostaria de falar em nomes, desconversou o presidente Marcelo Guimarães Filho”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.