Se Marcelinho, Léo Lima e Souza não passarem no teste que vão fazer hoje, em São Januário, o Vasco corre o risco de enfrentar o Bahia com apenas cinco titulares: Fábio, Russo, Wellington, Da Silva e Marques. Bruno Lazaroni, Alex e Cadu, machucados, estão fora, além de Wellington Paulo, suspenso.
Apesar do panorama sombrio, o “pé-de-anjo”, ídolo da equipe, repetia nesta segunda que está em condições de entrar em campo. “Vou pro jogo. Quero e vou jogar”, afirmou Marcelinho. No entanto o médico Fernando Mattar, mais cauteloso, não prometia nada.
Enquanto isso, o caso Edmundo segue indefinido. No sábado, o craque admitiu que houve precipitação na tentativa de voltar a atuar rapidamente. Agora, com um plano mais longo, a previsão é que ele não enfrente o Fluminense e sim o Bahia, dia 11 de maio, desta vez pelo Brasileirão.
Além disso, seu ex-clube no Japáo, o Urawa Reds Diamonds, ainda não enviou à CBF todos os documentos necessários para a confirmação da transferência.
LOPES ELOGIA EVARISTO
Para o técnico Antônio Lopes, o Bahia ganhou com a contratação de Evaristo de Macedo. Segundo ele, o novo comandante do Esquadrão de Aço conhece muito bem o elenco vascaíno por ter trabalhado em São Januário durante o ano passado.
O Evaristo é um grande treinador e sempre se deu bem no Bahia. Acho que eles só estão se beneficiando com isso, principalmente por este ser experiente e matreiro, opinou.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa do Brasil 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.