é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Carlos Alberto preocupa mais que Ávine, diz médico

Notícia
Historico
Publicada em 27 de junho de 2011 às 16:35 por Da Redação

O médico do Bahia, Elias Natan, deu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT, para comentar a situação dos jogadores após o triunfo sobre o Atlético-PR, sábado, em Curitiba. E, em vez do lateral esquerdo Ávine, que chegou a ser substituído por lesão no começo do segundo tempo, o principal problema para o duelo ante o Corinthians seria o meia Carlos Alberto.

“Carlos Alberto sentiu na partida um desconforto na face anterior da coxa. O atleta ficou em tratamento intensivo desde o término do jogo, com gelo, antiiflamatório. Hoje, na reavaliação, ainda se queixava de um pouco de dor. Foi encaminhado pra fazer exame de imagem, não temos ainda o resultado, e é dificil fazer uma análise sobre a sua participação no jogo”, disse.

“Vamos aguardar de hoje para amanhã, para poder passar possivelmente uma posição mais definida”, completou, antes de ser questionado se houve um aproveitamento exagerado do atleta.

“Não, acredito que não. Ele foi bem avaliado pelo departamento físico, participou normalmente das atividades e foi uma coisa importante ele ter alertado logo no primeiro desconforto. Isso com certeza terá um efeito benéfico na sua recuperação”, respondeu Natan.

Sobre o camisa 6, afirmou: “Ávine levou trauma direto no joelho. Hoje, no exame, ainda queixou de dor, de um pouco de edama. O atleta também está em tratamento intensivo, com gelo, antiiflamatório e repouso, mas acredito que possa vir a ganhar condições de participar do jogo”.

E finalizou, comparando a o caso dos dois titulares do Esquadrão de Aço: “Na avaliação que fizemos hoje, o Ávine, a princípio, tem mais condições (que Carlos Alberto)”.

Leia Também
“Creio que não é nada sério”, diz Ávine na chegada

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes