Ausente de três das últimas quatro partidas do Bahia no Brasileirão (sendo que, na rodada em que entrou em campo, saiu no intervalo), o meia Carlos Alberto volta a dar a expectativa de que poderá defender a equipe azul, vermelha e branca. Na tarde desta segunda-feira, houve treino para quem atuou menos de 45 minutos no triunfo sobre o Atlético-GO e ele participou normalmente depois da virose que, segundo o técnico René Simões, lhe deixou muito debilitado na semana passada, e surge como opção para domingo, contra o Inter, em Pituaçu.
Depois de exercícios na academia, os atletas fizeram uma atividade de posse bola, em campo reduzido, dividindo o grupo em duas equipes, que se enfrentavam em mini-jogos. Finalizações também foram aperfeiçoadas, com cruzamentos, chutes e cabeceios sendo repetidos.
Já o atacante Souza e o lateral direito Jancarlos trabalharam só na sala de musculação.
Nesta terça, o elenco tricolor treinará em dois períodos, no Fazendão. Uma das novidades será a reintegração do meia Magno ao grupo principal. Ele vinha treinando no grupo do sub-23, para ganhar ritmo de jogo nos amistosos que foram disputados recentemente.
Enquanto isso, desfalque certo para domingo é o volante Titi, emprestado pelo clube gaúcho e, por cláusula contratual, não poderá entrar em campo. Depois de já substituir Paulo Miranda na rodada passada, que retornará de suspensão, Thiego deverá continuar no time.
Leia Também
“Juízes, vale dar pênalti para nós!” ironiza René
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.