Se o novo treinador ainda não foi definido, pelo menos o seu auxiliar já está praticamente acertado. Mantendo a tradição dos últimos anos em ter um funcionário do clube ocupando o cargo, o nome mais cotado para 2005 é o de Carlos Amadeu, que assumiria o posto logo após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Enquanto o novo posto não chega, Amadeu segue treinando o time de juniores para a competição nacional. Sexta, o técnico testou três alterações na equipe titular do Tricolor, que faz um amistoso neste domingo, contra a seleção de Araci, no interior do estado.
No gol, Paulo Rogério treinou no lugar do xará Paulo César. O lateral-direito Marcos Vinícius, que joga nas duas, foi deslocado para a esquerda na vaga de Weberson. Daylson entrou na direita. No meio, o volante Caio sente dores no tornozelo, e em seu lugar treinou Dudu.
O time titular foi formado no coletivo desta sexta por: Paulo Rogério; Daylson, Santana, Vagner Leonardelli e Marcos Vinicius; Magno, Dudu, Rodrigo e Ernane; Thiago Potiguar e Marcelo. O atacante Jajá se recupera de lesão e, por enquanto, faz apenas treinos à parte, com o preparador Glauco Gaudenzi, mas a partir de segunda o atacante volta ao treino com bola.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.