Gestor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro cutucou a torcida do Vitória em declaração no jornal Correio deste domingo “tem que ficar no sol mesmo. É visitante”.
Carneiro fez alusão ao local destinado à torcida adversária no clássico de logo mais. Os rubro-negros vão ficar do lado oposto das cabines de rádio, onde o sol bate forte antes da bola rolar, às 17h00.
Quando presidia o Vitória, Carneiro se notabilizou por dificultar a vida do Bahia no Barradão chegou a mandar cortar água e luz do vestiário tricolor pós-jogo, obrigou diretores do Bahia a passarem no meio da torcida e até barrou o ônibus da delegação do então adversário na porta do estádio.
Agora do outro lado, o dirigente não mostra ressentimento “Eu fazia mesmo. Inimigo é inimigo”, diz Carneiro, que hoje não vai ter tanta autonomia para mandar e desmandar no estádio, já que Pituaçu é propriedade estadual.
O clássico de daqui a pouco marca o reencontro de Carneiro com a torcida do Vitória após ele assumir a direção do Bahia e ser expulso do conselho deliberativo do leão.
Leia Também:
Tricolor é soberano nas estatísticas
Gallo x Ramon: duelo a parte
Bahia x Vitória – Ficha Técnica
Gallo chama 21: na dúvida ou quer despistar?
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.