Trabalhando nos locais mais opostos do campo, Nonato e Emerson estarão juntos, hoje, no Barradão, por causa dos números. Enquanto o goleiro faz sua 20ª apresentação em BA-Vis, nesse assunto o artilheiro paraense é pós-doutorado em marcar gols. Foram 10 gols em 11 partidas contra o Leão, incluindo o confronto mais recente: foi dele o gol da vitória por 2×1, na Fonte Nova, no primeiro turno do Brasileiro.
Por três vezes conseguiu dois gols em uma mesma partida: em seu primeiro clássico em 2001, na Fonte Nova; na final do Nordestão 2002, em pleno Barradão; no empate em 3 a 3 no Estadual de 2002, novamente na Fonte Nova.
“Sempre dei sorte contra o Vitória. Estou torcendo para que o Jean Carlos se recupere e que possa jogar, mas se ele não puder, vou estar em campo e espero que possa marcar mais uma vez”, disse o atacante, que além do gol do triunfo do último clássico, marcou também tentos importantes contra o rubro-negro, como os dois feitos na final do Campeonato do Nordeste 2002, no Barradão.
Emerson confia num triunfo hoje, à tarde. “Já estou há mais de três anos no Bahia e nunca venci no Barradão. Acho que pode ser a hora. Estamos num bom momento e precisamos de uma seqüência de bons resultados para ganhar estabilidade na tabela”, afirmou o goleiro, que dos 19 jogos que disputou, tem a marca de seis vitórias, seis empates e sete derrotas.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.