Desde que chegou ao Bahia, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Evaristo de Macedo ainda não conseguiu repetir a escalação da equipe. Um problema que irá se repetir no próximo domingo, contra o Atlético-PR, quando o treinador não vai poder contar com os volantes Neto e Preto.
Uma das vagas será preenchida por Otacílio, que volta de suspensão. Mas, para complicar, Evaristo acha difícil o aproveitamento de Ramos. Afinal, no sábado ele tem casamento marcado em Jaú, a 300 quilômetros de São Paulo.
O jogador disse que como já havia avisado a comissão técnica e a diretoria com antecedência, não abre mão da data, porém se colocou à disposição de viajar domingo para Curitiba. O técnico ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Ele irá tentar encontrar uma opção dentro do elenco. A idéia é testar o lateral Chiquinho improvisado no meio-campo durante o coletivo desta sexta-feira (às 15h30, no Fazendão). Se não gostar, a opção será interromper a lua-de-mel de Ramos.
Todavia, Evaristo também não descarta a utilização do esquema com três zagueiros. Enquanto isso, o recém-contratado Didi, que ainda não está regularizado, segue fora.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.