No futebol baiano, cada dia temos uma nova surpresa. Desta vez, quando todos já estavam “conformados” que o campeão estadual de 2004 corria o risco de só sair após decisão judicial, eis que surge a notícia: toda a polêmica gerada pelo Bahia foi em vão.
Isso porque desde o último dia 7 (ou seja, antes do BA-Vi do último domingo), o rubro-negro já estava de posse de uma autorização da CBF que liberava o clube a utilizar o goleiro Felipe no clássico pela categoria júnior e na partida do dia seguinte, pelos profissionais.
Portanto, de nada adiantou o departamento jurídico tricolor entrar com o pedido de impugnação do primeiro jogo da final. O que acontecer em campo, amanhã, no Barradão, está mais do que garantido.
Segundo informações de bastidores, o advogado do time de Canabrava, Manoel Machado, não quis confirmar a informação, mas adiantou que na terça-feira entra com a defesa da equipe na Federação Baiana de Futebol. Como já andam dizendo por aí, tudo não passou de um 1º de Abril atrasado…
Leia também: Marcelo Guimarães diz que decisão não partiu dele
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.