é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Castigado, Tricolor erra e engasga com Coelho

Notícia
Historico
Publicada em 22 de agosto de 2015 às 18:24 por Da Redação

Um jogo terrível para o torcedor tricolor. O Bahia insiste em ter problemas com os primeiros colocados da tabela. Dessa vez, o Coelho veio com um veneno no segundo tempo castigando o time azul, vermelho e branco.

O Tricolor teve as melhores chances do jogo, sofreu com um péssimo trabalho do árbitro Pablo dos Santos Alves e merecia ter melhor sorte na partida.

Kieza marcou no primeiro tempo quase perfeito, mas o América-MG aproveitou um escanteio no segundo tempo e empatou.

Invicto em casa, o Esquadrão já mostrou para que veio logo aos 3 minutos. Gustavo Blanco resvalou, Alexandro pegou a bola no ar e chutou firme. A bola passou próximo do gol americano.

Depois foi a vez de João Ricardo fazer uma defesa espetacular. No lance, Souza lançou Vitor, o lateral cruzou por baixo e Alexandro chegou dividindo com a zaga. O goleiro pegou no susto.

E o caminho era pela esquerda. Eficiente no apoio Vitor recebeu bela bola, foi até a linha de fundo e cruzou. Souza desviou no primeiro pau, a bola sobrou para Gustavo que tocou para Kieza, no centro, chutar de primeira e estufar as redes da Fonte Nova! GOOOLLL!!!

YouTube video

Melhor na partida, o Bahia seguiu agredindo o adversário. Aos 41 minutos, o lateral Cicinho recebeu um tostão atrás da coxa e teve que ser substituído por Hayner. O juiz Pablo dos Santos Alves fingiu que não viu e deixou o lance seguir.

No segundo tempo, aos 10 minutos, foi a vez de Gustavo deixar o gramado com um problema grave no dedo da mão esquerda. Tiago Real foi escolhido por Sérgio Soares para entrar em campo.

Logo depois, em um lance claríssimo dentro da área, o zagueiro do América derrubou Kieza de frente para o gol. O árbitro Pablo dos Santos não marcou a penalidade para desespero da torcida na Fonte.

“Foto:

Juiz falhou em lance capital da partida
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

A última substituição do Tricolor foi Rômulo no lugar de Eduardo. E quase o Bahia amplia. Hayner cruzou da direita e Alexandro chegou de peixinho. O goleiro defendeu. Na sobra Kieza chegou a dividir com o goleiro, mas não teve sorte.

Aos 33 minutos o empate. Após uma sequência de escanteios, inclusive com falta não marcada em cima de Douglas Pires, o América chegou ao empate com um gol de Alisson. O zagueiro aproveitou escanteio e falha da zaga e marcou com cabeçada no primeiro pau.

Ainda deu tempo para Robson e Mancini serem expulsos após discutirem aos 41 minutos. Antes do apito final, Kieza quase marca após esticar o pé e desviar cruzamento.

O péssimo empate tirou o Tricolor do G-4 e pressionou o grupo a vencer o Mogi Mirim no próximo sábado, em São Paulo. O Bahia ainda tem um desafio antes. O time viaja até Recife para pegar o Sport-PE pela partida de volta da Copa Sul-Americana.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes