O técnico Roberto Cavalo começou a armar a equipe do Náutico para a partida diante do Bahia, domingo, nos Aflitos. Além dos retornos de Tozo e Marcelo Ramos, que cumpriram suspensão automática, o treinador pode fazer outras alterações. Por enquanto, o comandante alvirrubro deixou em aberto três vagas. Os garotos Breno e João Víctor devem sair do time titular.
Sem Kuki, recuperando-se de um problema no ombro, a opção é adiantar Romualdo para o ataque, ao lado de Betinho, dando a David uma nova oportunidade no meio-campo. A outra dúvida é na lateral-esquerda. Aldivan, que vem caindo de produção, pode ceder sua posição para Ademar.
REFORÇOS
Depois do meia Juninho Petrolina, o Timbu apresentou o atacante Paulo Matos, 21 anos, vindo do São Paulo. Mas se fechou o ciclo de contratações, a diretoria agora tenta segurar o destaque Romualdo, que tem tudo para ir embora na próxima semana, seduzido pelos petrodólares oferecidos por um clube da Segunda Divisão dos Emirados Árabes. A meta é não permitir que aconteça o mesmo que ocorreu com o goleiro Nílson e os apoiadores Diego e Lindomar.
À VENDA
Apostando numa ótima presença de público para o clássico nordestino, o Náutico colocou 18 mil ingressos à disposição de sua torcida. A comercialização se iniciou na manhã desta sexta-feira, na sede da Avenida Conselheiro Rosa e Silva, com sócio e estudante pagando 6 reais.
Leia também: Vindo de 2 derrotas, Náutico não terá Kuki domingo
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.