O Avaí vive esta semana a “Operação Bahia”, com o técnico Roberto Cavalo pretendendo fazer de tudo para deixar seu time nos eixos e desempatar o confronto em favor do Leão. Segundo o jornal Diário Catarinense, se tem uma equipe que o treinador conhece bem, essa é a do Bahia, “afinal, os quatro duelos até aqui escancararam todas as virtudes e os defeitos do adversário”.
E até o comandante catarinense vê o que Oswaldo Alvarez teimou em enxergar: “Não tem como surpreender mais. O Bahia vem num crescente agora porque entrou o Renna no lugar do Selmir, o que deu mais qualidade ao ataque”.
Cavalo prossegue: “O Avaí não tem nada que esconder. Os jogadores que estão atuando eles conhecem bem. O que nós podemos fazer para surpreender é daqui a pouco abrir mão de três volantes e jogar com três atacantes. Estes são os detalhes que podem fazer alguma diferença”.
Mas mesmo tendo enfrentado tantas vezes os baianos, ele acredita que este será um encontro “diferenciado”, já que é o último e o mais decisivo. “Quem ganhar, vai jogar a Série A no ano que vem e o outro não vai estar lá. Então é um jogo totalmente diferente. E jogar dentro de casa é muito melhor neste momento. Nada melhor do que ter um jogador a mais, que é a torcida”, prega o técnico, que espera ver a Ressacada lotada no sábado.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.