Os jogadores do Avaí deixaram o gramado da Fonte Nova com duas sensações distintas. Um misto de frustração com o resultado – depois de uma partida equilibrada – e alívio pelo futebol demonstrado, que traz a esperança de uma boa seqüência no quadrangular.
Segundo o técnico Roberto Cavalo, os atletas correram muito e acabaram se desgastando no calor de Salvador. “Foi visível o cansaço. Nosso time se encolheu no segundo tempo. Nossas mudanças não surtiram efeito e perdemos o jogo”, lamentou.
Para os defensores, o problema foram as chances perdidas no ataque. “Eles tiveram uma oportunidade e marcaram. Nós tivemos várias e não fizemos”, declarou Nailton. “Futebol é aquilo: quem não faz, leva”, disse Juliano.
Os atacantes preferiram destacar as qualidades do Leão. Cairo enalteceu a luta da equipe, as oportunidades criadas e a personalidade do time, que teve chances para definir a partida no primeiro tempo.
“O Avaí fez um grande jogo, fez uma belíssima partida. Fomos melhores no primeiro tempo e mostramos que temos um bom time. Vamos mostrar a nossa força contra o Marília”, prometeu Evando.
Diário Catarinense (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.