é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cavalo escala três volantes e exige dedicação

Notícia
Historico
Publicada em 3 de agosto de 2004 às 04:31 por Da Redação

Um novo Avaí. É o que promete o estreante técnico Roberto Cavalo contra o Bahia, garantindo que dará um novo rumo ao Leão da Ilha. O objetivo inicial é sustentar o time no G-8, pois sua posição está ameaçada por outras sete equipes durante a disputa da rodada.

Fazer o dever de casa é o compromisso azulino. O treinador acredita que o clube se classica se ganhar os quatro jogos que lhe faltam em Florianópolis. Para isso, não promove mudanças estruturais, apenas prega mais determinação e atitude vencedora. Foi o que ele tentou passar aos jogadores durante a semana: o estilo “guerreiro” de atuar.

Raça, garra e dedicação foram palavras ouvidas incansavelmente na Ressacada. Cavalo mantém praticamente a mesma formação que vinha atuando na Era Paquetá. A única mudança é a presença de Paulo Foiani no lugar de Marquinhos Paraná, no meio-campo. Decidiu, portanto, manter o esquema cauteloso com três volantes: Juliano, Marcos Basílio e Foiani.

Somente uma alteração no setor: a entrada de Paulista na vaga de Joelson, que recebeu o 3º amarelo. No ataque, Evando forma novamente dupla com Tico. A defesa é que está totalmente modificada, com a volta de Luisinho Netto (recuperado de lesão), Badé e Téio (cumpriram suspensão).

Diário Carinense (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes