Evandro Leitão, presidente do Ceará, foi quem deu a dica: o Bahia estaria atrás do meia Geraldo. A informação é de Daniel Dórea no jornal A Tarde deste sábado.
O Vozão fez contra-proposta ao pedido de salário de R$ 80 mil feito pelo veterano (35 anos), mas não obteve resposta. Sacrifício não deve ser feito para mantê-lo.
Destaque com a camisa do Esquadrão em 2002, Geraldo tem a admiração do gestor Paulo Angioni, que o classifica como grande jogador, mas o clube estaria interessado em atletas com um perfil mais jovem.
Sobre o centroavante Souza, de acordo com a reportagem, Angioni explica que o negócio não é impossível, mas muito complicado. Segundo ele, o salário do jogador é alto demais para o orçamento do clube. O dirigente diz que a contratação só seria viável se o ordenado fosse repartido.
O empresário do atleta, Carlos Leite, se faz de desentendido: Não fui procurado por ninguém e, além disso, o Corinthians não me passou que ele está liberado pra negociar.
Vandinho, atacante que disputou esta temporada no Avaí, foi oferecido pelo empresário André Cury. A direção acha o jogador interessante e a proposta será analisada.
Leia Também
Reserva de Ronaldo no Timão estaria perto do Bahia
Centroavantes especulados são alvo de outros times
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.