O atacante Viola, que enfim se recuperou totalmente da contusão na coxa direita sofrida há quase dois meses, contra a União Barbarense, já está liberado para trabalhar com bola. “Volto quando eles quiserem”, disse o atleta, referindo-se à comissão técnica do Esquadão de Aço.
Ele trabalhou separadamente e tinha 40 minutos para correr sete quilômetros. “Fiz em 28 e estou inteiro”, brincou Viola, que na semana passada havia sentido a carga de treinamento. Para o preparador físico Luis Inarra, Viola apresentou um desempenho bom. “A evolução dele está dentro do esperado e vamos esperar o restante da semana para confirmar a liberação”, contou, elogiando o esforço de Viola. “Acompanhei ele no Corinthians e ele sempre quer fazer mais”, concluiu o preparador.
Contudo, três jogadores não desceram para treinar e ficaram com o departamento médico do clube. Enquanto Dill tem suspeita de uma tendinite, Uéslei e Jair tiveram atenção especial da comissão técnica tricolor, mas a situação deles ainda está indefinida. Sobre o time, Jair Picerni só vai falar depois dos coletivos desta semana, porém Jucemar pode entrar no lugar de Marcos Vinicius, e o técnico pode colocar também Jobson na vaga de Fernando Miguel, que cumpre suspensão.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.