Ao contrário da temporada passada, quando sentiu o desgosto de cair para Série B do Campeonato Brasileiro atuando pelo rival, agora o atacante Júnior já está livre do rebaixamento restando uma rodada para o fim da competição. Aliviado com a permanência tricolor na Série A e aproveitando a folga dada pelo técnico Joel Santana a todo elenco, o cearense esteve na praia de Ondina, praticando outro esporte que também é sua paixão: o surfe.
Prestes a encarar o Ceará pela última rodada do Brasileirão, nesta terça-feira o centroavante marcou presença na praia da Onda, como é chamada pelos surfistas da região. Acostumado a surfar nas praias de Fortaleza, Júnior revelou que tem muitos amigos no esporte e, sempre que pode, está com a prancha pronta para cair na água. Surfe é o outro lado que eu tenho. Me amarro. Disputei algumas competições até os meus 17 anos. Competia contra caras como Urso Ferreira, Zé Roque, Sardinha, entre outras feras, fala saudoso.
Um dos amigos do jogador, Daniel Bezerra, torcedor fanático do Fortaleza, principal rival do Vozão, aproveitou o encontro com o camisa 99 para fazer um pedido especial pra rodada derradeira do campeonato: Pra completar, mete uma sola no Ceará no domingo, brincou.
Segundo as informações cedidas pelo site SurfBahia, para onde o atleta concedeu entrevista, os surfistas de Ondina ficaram surpresos com a habilidade do jogador e aprovaram a sua performance no mar.
Leia Também
Rebaixado no rival, Júnior diz que equipe não cai
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.