De Rafael Tiago Nunes, no jornal A Tarde desta quinta-feira:
“Fora até do banco de reservas do Bahia nos dois últimos jogos, o atacante Rodrigo Gral se mostra insatisfeito e começa a pensar em deixar o Tricolor.
No momento, o meu objetivo é cumprir o contrato. E, se as coisas continuarem do jeito que estão, ao final do ano só Deus sabe o meu destino, dramatiza.
Titular absoluto desde que chegou ao Esquadrão, em janeiro deste ano, o atleta, de 33 anos, tem um bom retrospecto no clube. Só perdeu o lugar após uma lesão. Foi artilheiro do time no Estadual, com nove gols, e é o vice da Série B, com sete.
Eu mereço mais respeito, já que participei de todo o Baianão e das primeiras 18 rodadas do Brasileiro, sempre como titular e dando o melhor, reclama.
Com a chegada do técnico Márcio Araújo, Gral perdeu espaço para Mendes e Everton, novo contratado, e nem vinha sendo relacionado para os jogos.
O problema é que ninguém me diz o motivo. Tem algo acontecendo que eu ainda não sei, desconfia. Com a suspensão de Jael, Gral espera ir ao menos para o banco no jogo de sábado.”
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.