Do Correio da Bahia: “O capitão Sorato assumiu o papel de líder e reuniu os jogadores no auditório do Fazendão antes do treino da manhã de ontem. O atacante ressaltou a importância de uma boa exibição perante o Rio Negro e reclamou da recorrente queda de rendimento da equipe. Não foi uma bronca, mas uma conscientização. Vínhamos tendo bons resultados e nos últimos dois jogos não conseguimos nossos objetivos. As dificuldades maiores estão por vir e serve como alerta para o grupo, disse.
Em sua análise, a queda de rendimento na Fonte Nova é natural, mas pode ser evitada. Em casa, a gente entra para definir logo o jogo e o desgaste é muito grande. É humanamente impossível manter o ritmo nos 90 minutos, mas a gente precisa encontrar um equilíbrio, porque vão existir momentos complicados dentro das partidas, analisou.
Só após longo período de bate-papo, o grupo desceu para um rachão no final da manhã. O técnico Charles ressaltou a importância da reunião dos jogadores e lembrou que o jogo de hoje vale três pontos. Precisamos que o torcedor compareça para empurrar a equipe e queremos retribuir todo o apoio que recebemos em todo o campeonato. Não existe clima de amistoso no Bahia. Vamos jogar para vencer e para essa torcida maravilhosa, concluiu”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.